26.6.11

Sejam bem vindos!

Olá. Bem vindos ao Just Find. Eu já queria criar esse blog faz tempo, mas confesso que o blog do Fee Punhagui me incentivou mais; acho que ele merece créditos. Meu nome é Emanuelle, tenho 17 anos, moro no interior de Pernambuco. Sou uma das donas do Pixie Lott BR, do Maddi Jane Brasil e do Yvonne Strahovski Brasil. Sim, eu adoro um fã site, haha.

Eu sei que de blogs pessoais a internet tá cheia, mas na verdade, minha intenção não é competir ou me tornar uma "mania". Eu pensei seriamente em criar um tumblr para isso, mas eu queria codificar o blog e resolvi fazer, que já queria fazer faz tempo.

Tenho muitas ideias, quero fazer coisas que realmente interessem as pessoas, coisas úteis e dinâmicas, que também me faça aprender. Espero que gostem e que comentem muito!

Um comentário:

Felipe disse...

Ai que legal, eu te incentivei *-*
Adorei o design, muito lindinho, sucesso aqui sempre :D