18.7.11

#5THINGS: O que fazer quando se está sem pc/internet?

Bom, você como eu, que é viciado em internet e computação, sabe o quanto é desesperador quando seu pc quebra ou você fica sem internet por um longo tempo. E pensando nisso, o nosso novo quadro do blog "5 THINGS", que lista 5 coisas para se fazer sobre determinado assunto ou dicas de qualquer tema, vai estréiar com 5 coisas para se fazer quando se está entediado e não pode recorrer ao pc. Nossa vida "offline" acaba ficando escanteada às vezes, então, vamos arrumar um tempinho para vivê-la? Anote as dicas.

1 - Passe numa locadora.
Sabe aquele filme que lançou no DVD faz um tempão e você ainda não arrumou tempo para ver? Agora é a hora! Passe na locadora mais perto da sua casa e assista o que puder! Filme é ótimo combinado com a dupla "pipoca + refrigerante". Bom cinema caseiro pra você!

2 - Livro empoeirado.
E aquele livro que tá criando teia de aranha na sua mesa de cabeceira, que você parou pela metade e acabou esquecendo? Recomeçe a ler e comprometa-se consigo mesmo a ler até o final. Se você não tem nenhum livro por aí, eu te indico alguns: Soul Love, à noite o céu é perfeito; As Crônicas de Nárnia, toda a coleção; A Cabana; Pequeno Príncipe; Diários do Vampiro, toda a coleção.

3 - Passeios.
Que sedentarismo é ruim todo mundo sabe, mas vocês fazem algo pra acabar com ele? Bom, pode até dar uma preguicinha, mas passear ao ar livre é uma boa pedida pra passar o tempo. Procure o parque ou praça mais perto de você e ponha suas pernitas para andar!


4 - Converse!
Abandonou seus amigos "offline" por causa dos "online"? Volte a conversar com eles! Às vezes acabamos mesmo esquecendo, meio que sem querer, dos amigos que "podemos tocar", tenho certeza que eles sentem falta de você; e não se esqueça de dar uma boa atenção para sua família, união sempre, beleza?


5 - Escola.
As férias estão acabando/começando por todo Brasil, até fica uma confusão! rs. Então, mesmo quando você está com internet, é sua obrigação estudar. Ninguém quer ter um amigo "vagabundo" né? E quando você estiver adulto vai ver que estudo faz MUITA falta! Essa última dica é: com ou sem internet, estudo é prioridade.


Espero que tenham curtido! Novidades em breve ;) Beijos.

Nenhum comentário: