19.7.11

#Vídeos: Clipes que valem a pena ver...

Bom, recentemente foram lançados VÁRIOS clipes de artistas bem distintos, então tem pra todos os gostos! Vou dar minha opinião sobre eles. Vamos lá? 


Ingenua, Dulce María
Com certeza um dos clipes mais bonitos que eu já vi, mesmo na simplicidade dele, consegue cativar do ínicio ao fim. Ela encarnou totalmente a letra da música, fazendo uma interpretação perfeita em cada segundo da gravação. A edição de imagens é perfeita, minha parte preferida é no final, quando ela "se liberta da tristeza". O clipe foi gravado na Argentina, no meio da Turnê Extranjera pela América do Sul. Confira a letra/tradução aqui e o clipe logo abaixo:
 

All About Tonight, Pixie Lott
Pixie foge totalmente de seu estilo, meio que romântico, nesse clipe, o que sinceramente não me agradou, principalmente a coreografia que achei meio sem noção. Mas a música é boa, dançante e contagiante. Bom, este é só o começo, o primeiro single, outros clipes virão e tenho certeza que ela evoluirá. Assista abaixo e confira a letra aqui.

Skyscraper, Demi Lovato
Nossa! Eu chorei primeira vez que eu ouvi. É incrível! A voz dela é linda, a letra é incrível. Eu senti tanta coisa junta, que puts, chego até a pensar que é uma das letras mais lindas que já vi. Essa música da Demi soa como um grito de liberdade, tanto pelos problemas que ela enfrentou e tanto pelas pessoas que a agrediram e que não acreditavam nela. Bom, a música e o clipe são de arrepiar. Se você ainda não viu, vale a pena! Letra.


Monster, Paramore
Embora eu não seja fã, adoro os clipes do Paramore. Principalmente Playing God (mesmo não gostando da letra/título). Então, curti muito o clipe novo, da música Monster, que é muito bem escrita. O clipe é bem bolado e bem feito, fiquei me perguntando como eles fizeram aquela parte do começo. Mas anyway, é ótimo! Vejam. Letra.

Nenhum comentário: