28.9.11

Vídeo: A nova música de Pixie Lott

Hoje é dia de vídeos! Se não sabem, eu sou uma GRANDE fã da britânica Pixie Lott (até tenho um fã site, dá uma passada lá); Sendo assim, trouxe para vocês um vídeo (que na realidade só aparece o áudio) com o lançamento nas rádios do novo single dela, que se chama What Do You Take Me For e é em parceria com o rapper Pusha T. Ouça:


Particulamente, eu amei a música — tirando algumas partes da letra —, acho até que mais ainda que o primeiro single do novo cd (confira aqui o clipe). Dançante, viciante, bem a "nova fase" de Pixie. E isso é só o começo. O novo álbum dela será lançado em 7 de novembro. Ah, e o clipe de What Do You Take Me For será lançado em breve e com certeza trarei aqui para vocês verem. Ouçam Pixie Lott, sigam @pixiesongs. Se você nunca escutou música nenhuma de Pixie, veja alguns clipes, Mama Do, Cry Me Out, Gravity, Turn It Up, Broken Arrow, Can't Make This Over. Além dessas, procure por Nothing Compares que é minha música preferida! Boa música pra você. Beijos de crazy cat (Pixie chama os fãs assim! Hahahaha).

2 comentários:

Luana Pessoaa disse...

Eu gostei da musica nova!
Gosto das musicas dela.

Manu disse...

São ótimas mesmo!