30.6.11

NEWS + @Hair: Os cabelos da Rihanna

Olá a todos! Se tem uma coisa que eu adoro é trocar de layout, acostumem-se! haha. Ainda tô ajustando algumas coisas, inclusive no topo, então, paciência people! O Design foi feito por mim e a codificação pelo Yan. Ah! E minha fiel companheira, Mariane Mazzoni agora faz parte do blog. Seja bem vinda, Mari. Bom, a matéria de hoje é da coluna Hair, um especial sobre o cabelo da Rihanna, dedicado ao Yan e agradecendo ;) Curtam!

Além de linda, talentosa, simpática, ela também é versátil. Tanto na música, como especialmente com seus cabelos. Ao longo dos anos ela mudou de corte/cor/estilo várias vezes! É como se fossem várias mulheres (com personalidades bastantes distantas) em uma só: foram cabelos longos e curtos, chocolate, preto, loiro e agora ruivo. E todos sempre invejados e imitados por garotas do mundo inteiro. Veja as transformações dela:

Image and video hosting by TinyPic

2005-2006: Rihanna combinou a cor chocolate - que por sinal, deu um tom bastante natural em combinação a cor da pele dela, que é linda - com estilos variados, lindo de liso até crespo, sempre com um tom de sensualidade sem igual. Também usou um tom bem escuro com pontas mais claras, em um tom loiro, com um encaracolado incrível. Meu preferido é o da segunda foto.

Image and video hosting by TinyPic

2007-2008: Onda dos cabelos curtos! Ela surpreende a todos. Ousou em um corte assimétrico bem curtinho, além de mudar completamente sua cor pulando para o preto, destacando seus olhos claros. Nessa fase, ela mudou várias vezes, acrescentou mechas, passou para o chanel definitivo e até usou um topete! Já em 2008, ela usou bastante franjas, disfarçando sua testa um pouco avantajada. Esse corte (e todas as suas evoluções) caíram perfeitamente nela, sendo assim, um dos mais bonitos.

Image and video hosting by TinyPic

2009: O que antes era franja agora cria um ar de moicano, os cabeleireiros internacionais chamaram de "rock chique". Em cores, ela começou clareando aos poucos e depois clareou totalmente, deixando totalmente loiro. A fase loira, para mim, não foi uma das melhores.

Image and video hosting by TinyPic

2010-2011: Em 2010, Rihanna aparece no Rock in Rio de Madrid com o cabelo vermelho chocante, ousando mais uma vez. Começa a longa - e na minha opinião, a melhor - fase de suas mudanças. No princípio, ela apareceu com os cabelos raspados acima das orelhas formando um moicano, de beleza um tanto duvidosa. A melhor fase mesmo, começa no final do ano, já com o cabelo grande, ela deixa realçar uma beleza indescrítivel. Passando por cabelos volumosos, curtos, médios e apliques/perucas de um comprimento enorme.

Sem dúvidas, para todas essas transformações é necessário coragem, personalidade e dinheiro! Antes de fazer um corte ou tingir o cabelo, analise as consequências.

Agradecimentos: Mulher Digital/Rihanna Photos

Um comentário:

Vinicius disse...

Eu sempre gostei do cabelo dela, e eu também acho que a melhor fase da Rihanna é essa agora... bjs o/