16.9.11

Séries que nunca morrem

Hello girls and boys! Na real, o dia de Séries foi ontem, mas esqueçam isso um pouquinho! hahaha. Hoje fiz um top com séries que eu já assisti — que são velhas e/ou não gravam mais — e não me canso se tiver que ver todos os dias, acredite. Tenho certeza que você já viu e riu com algumas delas. Lembrando que a opinião sobre ordem é inteiramente minha. Vamos lá?

4º – Friends
Warner (SBT). Comédia. Década de 90. 10 temporadas. Deixou de ser gravada fazem 7 anos, mas seus epsódios são reprisados fazendo que a série dos seis amigos ganhem mais fãs no mundo inteiro. Resumão: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe são amigos solteirões na faixa dos 25 anos, que se apoiam incondicionalmente. Com um humor inteligente, eles tratam de temas como trabalho, dinheiro, sexo, amor e amizade.

3º – Um maluco no pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)
NBC (SBT). Comédia. Década de 90.
Série responsável por relevar o maravilhoso Will Smith (Obrigada aê!) onde ele interpreta ele mesmo. Depois de alguns problemas onde morava, a mãe de Will resolve mandá-lo para Bel-Air para morar com seus tios em uma enorme mansão. É aí que começa o "choque" de realidade. Will, no começo, não se adapta bem, por ser  manias e costumes inadequados, além de não se interessar pelos estudos. Na realidade, Will passa a ser o centro das atenções e ser "a graça" da casa. Ele vive sacaneando o primo, Carlton, que é inexperiente e com um pouco de atraso mental — hahahahaha! Convive com as fútilidades da prima Hillary e com a doçura da Ashley. Phillip, seu tio, também é alvo de tiradas em relação ao seu peso. Num todo, a série e engraçada e com tiradas inteligentes, claro, com um show de atuação, o elenco é incrível! Atualmente a série é transmitida no Bom Dia & Companhia, por volta das 12hrs no SBT.

2º – Todo mundo odeia o Chris (Everybody hates Chris)
CW (Record). Comédia. 2005–2009 (mas se passa na década de 80)
Inteligente, cativante e muito engraçada! A vida do comediante Chris Rock foi realmente ruim para ele e incrivelmente engraçada para nós. Chris Rock é um comediante americano que resolveu contar suas engraçadas experiências na adolescência. A série começa quando Chris, com 13 anos se muda com sua família para um bairro do Brooklin, conhecido com Bed-Stuy e se vê obrigado por sua mãe a estudar em um colégio melhor, é aí que encara a Corleone Junior High School onde só estudam brancos e ele sofre preconceito, principalmente na parte de Joe Caruso. Lá, conhece seu melhor — e único — amigo, Greg. O pai de Chris, Julius, tem dois empregos para sustentar a família. Sua mãe, Rochelle, se gaba por isso e acaba sendo motivo para ela jogar na cara de seus patrões: "eu não preciso disso, meu marido tem 2 empregos!". Chris é obrigado a fazer praticamente tudo, até cuidar de seus irmãos: Drew, mais novo, mais alto e mais bonito, rouba a atenção das garotas. Tonya, chata e irritante, inferniza a vida dele. Interessante também, é a Senhorita Morello, professora de Chris, que "esconde" um desejo por negros. A série é narrada pelo próprio Chris (adulto). As tiradas são incríveis e acaba viciando. Atualmente, vocês podem ver a série na Record.

1º – Chaves
Televisa (SBT).  Comédia. Década de 70 – 90.
Se você não viu Chaves, pode correr pra se matar! Gente, essa é a melhor produção mexicana de todos os tempos! E na minha opinião, das séries velhas, é a melhor. Os anos se passam e a série cativa desde crianças até adultos que passaram suas infâncias vendo as aventuras do menino órfão que mora dentro de um barril. Às vezes chega a ser emocionante falar de Chaves, visto que muitos atores da série já morreram. Já reprisada várias vezes pelo SBT (que resolveu soltar alguns epsódios inéditos e perdidos agora), é audiência garantida, já que as piadas são inteligentes e bem produzidas. Aliás, a história em si é incrível, as situações.

Bom, é isso. Algumas informações neste post, créditos ao Google. Se ainda não participaram da promoção, cliquem no banner ali do lado! Beijos

5 comentários:

Ana disse...

Adoro essas séries. Principalmente Todo mundo odeia o Cris e Um Maluco no pedaço. Confesso que até hoje canto a música de entrada de Um Maluco no Pedaço enquanto está passando.

Mrs. Jonas disse...

Oiie gente, tenho uma novidade para vocês \o/
Eu tive uma ideia de um novo quadro no Vampiros Vs Lobisomens.
Pois bem explicarei a minha ideia:
É meio que uma competição!
Durante duas semanas, todos os blogs inscritos estarão numa enquete na sidebar no blog, os três blogs mais votados ganharão:
1º blog mais votado: Três meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens + Um banner para o seu blog.
2º blog mais votado: Dois meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens +Um post sobre o seu blog.
3º blog mais votado: Um mês de destaque no Vampiros Vs Lobisomens.

Quem quiser participar, é muito simples:
Comente nesse post com os seguintes termos:

Nome do blog:
URL do blog:

Lembrando até semana que vem as inscrições de todos os blogs que quiserem participar.
Ah, faltam 13 comentários no Vampiros Vs Lobisomens - Capítulo 6.
Um grande beijo.
Lívia

Unknown disse...

Olá, o blog de vocês é lindo.
to seguindo
bjs
neversaynever-believe.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi eu queria fazer parceria.Oque preciso fazer? o endereço do blog esta abaixo.
www.diarioteen-s2.blogspot.com

Manu disse...

Yasmin, respondida no seu blog!
Leticia, obrigada. Passando no seu ;)
Lívia, vou lá olhar \o
Cecy hahahaha, é super! Eu adoro a música, mesmo cantando tudo errado!